Inscrever-se

Ja tem uma conta? Faça seu login agora

Entrar

Faça login em nosso banco de questões para Compartilhar questões e se conectar com outras pessoas.

Assine aqui

Esqueceu a senha?

Don't have account, Assine aqui

Esqueceu a senha

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Ja tem uma conta? Faça seu login agora

You must login to ask question.

Esqueceu a senha?

Need An Account, Assine aqui
EntrarInscrever-se

Prof Edu Responde

Prof Edu Responde Logo Prof Edu Responde Logo
Pesquisa
Ask A Question

Mobile menu

Close
Ask a Question
Inicio/ Questões/Q 321
Next
Estevão
Estevão

Estevão

  • 926 Questões
  • 0 Respostas
  • 0 Melhor respostas
  • 4 Pontos
Ver perfil
  • 0
Estevão
Asked: agosto 2, 20212021-08-02T17:37:24-03:00 2021-08-02T17:37:24-03:00Curso: Contabilidade, Tecnologia da Informação

Rodas Livres é uma empresa que atua no setor automobilístico e, como todas as empresas, necessita aumentar a sua participação no mercado em 15% nos próximos cinco anos. Ela iniciou um processo de análise sobre os principais problemas existentes quanto ao posicionamento empresarial frente a seus consumidores e ao mercado. Decidiu também pela implementação de uma ferramenta de gestão de relacionamento com o consumidor: o CRM (Customer Relationship Management). De acordo com Laudon e Laudon (2010), o CRM realiza a análise dos clientes de forma multifacetada, utilizando um conjunto de aplicações integradas para que possa abordar todos os aspectos de relacionamento com o cliente, inclusive atendimento, vendas e marketing. . Sobre o CRM, a correto afirmar que: a)O CRM tem o objetivo principal de comercializar os produtos da empresa por meio do comércio eletrônico. Atuando diretamente com as plataformas digitais e redes sociais. b)O CRM busca trabalhar na gestão dos indicadores financeiros e suas relações com o mercado, estabelecendo uma relação próxima com os fornecedores da organização. c)O CRM deverá possibilitar à empresa compreender e se relacionar melhor com seus clientes, visto que passa a compreender suas necessidades e expectativas. d)O CRM deve ter por objetivo primordial, proporcionar um melhor atendimento aos fornecedores, bem como melhorar a eficiência da central de atendimento logístico. e)O CRM tem por objetivo central e exclusivo, simplificar os processos de gestão do comércio eletrônico, bem como auxiliar na análise da gestão da distribuição dos produtos.

  • 0

Resolução da questão:
c)O CRM deverá possibilitar à empresa compreender e se relacionar melhor com seus clientes, visto que passa a compreender suas necessidades e expectativas.

sistemas de informação gerencial
  • 0 Respostas
  • 33 visto
  • 0 Seguidores
  • 0
Resposta
Compartilhar
  • Facebook
    Leave an answer

    Leave an answer
    Cancelar resposta

    Carregar

    Sidebar

    Cursos

    Contabilidade
    985Questões
    , 1Seguidor
    Administração
    8Questões
    , 0Seguidores
    Tecnologia em Gestão Pública
    8Questões
    , 0Seguidores
    Tecnologia da Informação
    7Questões
    , 0Seguidores
    Tecnologico em Seguranca Publica
    2Questões
    , 0Seguidores
    Tecnologia em gestão ambiental
    2Questões
    , 0Seguidores
    Economia
    1Questão
    , 0Seguidores
    Tecnologia - CST
    1Questão
    , 0Seguidores

    Explore

    • Cursos
    • Questões Respondidas e Avas tudo em um só lugar

    Footer

    © 2021 -Prof Edu. Todos os direitos Reservados