Resolução da questão:
d)1-V; 2- F; 3-V; 4-F; e 5-V.
Sabe-se que o tamanho do negócio também é uma variável que deve ser considerada quando o empreendedor está elaborando o seu orçamento de marketing. Uma empresa local e pequena dificilmente conseguirá fazer a sua propaganda na televisão, pois o retorno em vendas certamente será menor que o investimento realizado, levando ao desperdício de recursos. Considerando o que foi apresentado, leia as proposições a seguir que tratam de meios de comunicação que exigem investimento menores de empresas pequenas ou locais: 1. Outdoors. 2. Jornais de bairro. 3. Rádio. 4. Revistas especializadas. 5. Redes sociais. Enquanto algumas das proposições acima podem ser verdadeiras, outras podem ser falsas. Assinale a alternativa que contemple a correta correlação entre a proposição se verdadeira (V) ou falsa (F). a)1-V; 2- F; 3-F; 4-F; e 5-V. b)1-F; 2- V; 3-F; 4-V; e 5-V. c)1-F; 2- V; 3-V; 4-F; e 5-F. d)1-V; 2- F; 3-V; 4-F; e 5-V. e)1-F; 2- V; 3-V; 4-V; e 5-F.
Compartilhar